segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Festa de Natal em Coimbra

          Minha festa de Natal foi na casa dos meus amigos aqui em Coimbra mesmo! Estavam presentes a maioria de nossos amigos e ainda os familiares que vieram fazer visita!
          Temos a sorte de ter ótimos chefes de cozinha e os meninos ficaram com o encargo da comida! rs   As meninas decoraram a casa com uma árvore de Natal recheada de presentinhos, luzinhas de Natal e um Papai Noel ("Pai Natal", em Portugal) cheio de chocolates que Letícia trouxe. A mesa de entrada tinha deliciosos pães portugueses, patês e um monte de coisitas gostosas e o jantar tinha perú, arroz de brócolis e uma receitinha de bacalhau retirada da internet! RS  Depois de muitas calorias, ainda havia petit gateau de sobremesa. Estava tudo muito bom e por isso vou deixar aqui os meus parabéns aos chefes Murilo e Márcio! =)
          Achei que minha festa de Natal iria ser uma tristeza só, mas foi bastante animada, estávamos mesmo em família! Tá, admito que faltou sim um abraço da mamãe, da vovó, do irmão, do pai.., mas nada que o adicional Brasil da Vodafone não desse uma mãozinha! rs
           Pra completar todos os presentinhos que ganhei, ainda recebi a ilustre visita do meu namorado que só chegou no dia seguinte porque seu vôo foi cancelado! =/
           Um beijoo a toda a minha família conimbrisense que eu vou guardar pra sempre no peito com muito carinho! Eu ADORO todos vocês! 
          Beijinhos (como dizem as portugas)...
          =D




8 comentários:

  1. Rayana, nosso Natal foi mesmo muito legal! Nós, que saímos do Brasil na expectativa de reencontrar nossos filhos, tivemos a gratíssima surpresa de encontrá-los entre amigos (pessoas finíssimas :))
    Só uma coisinha: nossa receita de bacalhau é criação dos chefs. O peru é que teve uma mãozinha da internet! rsrsrsrsrsr
    Emília (mãe de Murilo)
    Beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Natal muito legal esse seu com colegas, amigos e familiares. Só fiquei com pena do meu amigo Rodrigo ter chegado atrasado a esse banquete.
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o teu blog, Rayana.
    Vi um post teu na comu do orkut, por isso estou aqui comentando...rs
    Já me assustei logo com a tua foto no começo do blog. Mas foi susto no bom sentido, viu! hehehe Pois tu és muito linda. Fala sério, guria!!
    Tenhas uma ótima semana. Fiques com Deus.
    =)

    ResponderExcluir
  4. e ai tudo bem? achei teu blog por acaso, e amei! haha na verdade tenho um blog exatamente igual, mas eu estou no Porto desde setembro, e fico até agora em Fevereiro... adorei mesmo! :) É legal ver que tem gente parecida com a gente nesse mundo hehehe.. beijao estou te seguindo ja :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Emília, que honra você por aqui!!! Obrigada pelas correções!! Quer dizer que o bacalhau foi receita dos meninos? CÉUS, tava delicioso, e olhe que não sou fã de bacalhau... =DD

    A presença de vocês foi essencial no nosso Natal, viu?

    BEIJOOOS
    :DD

    ResponderExcluir
  6. Ohh, Walter, foi muito legal mesmo o nosso Natal! :D Rodrigo fez falta mesmo, mas o vôo dele já ia chegar atrasado p a ceia, o problema é que atrasou ainda mais!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Klebicar, obrigada mesmo! Espero que continue visitando o blog!! :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Camila, que bom que gostou do blog, vou dar uma espiadinha no seu e passar a segui-la também!

    ;D
    Beijooos

    ResponderExcluir