sábado, 20 de novembro de 2010

Meu aniversário - 26 de outubro

         
          Esse post não tem muita relação com o blog, mas achei importante fazer um post sobre meu aniversário pra homenagear aqueles que estiveram comigo no meu dia! =)    Achei que ia ser um dia depressivo, mas foi super divertido!
          Meu aniversário caiu bem no meio da latada e no dia do Cortejo! Passei a tarde olhando o Cortejo e umas lojinhas da Baixa. A tardinha, encontrei-me com as amigas e fomos ao supermercado comprar coisinhas para fazer um jantar! =)
          Chamamos os amigos mais próximos e fizemos um jantar em minha casa! Compramos frios e pão de alho pra a entrada e o jantar foi dois tipos de massas com um molho branco que tinha os meus ingredientes favoritos: franguinho, atum, milho... e umas batatas deliciosas feitas no forno que ainda não tem nome! Compramos ainda vinhos e iced tea! Ah! E ganhei uma torta "floresta negra" deliciosa das meninas (obrigada, meninas)!! =DD
          Não estava com minha família, nem com meus amigos do Brasil, mas posso dizer que aqui também tenho uma família maravilhosa! Jantamos, brindamos, brincamos, cantamos os parabéns e fomos pra LATADAAA! =DD  
Marília, Letícia, Daniel, Murilo, Maíra, eu e Glenda
 
Jantar improvisado
          Eu e as meninas tivemos de dividir o macarrão, as batatas e tudo o mais e cada uma fez uma parte, porque quando ligávamos todas as bocas do fogão daqui de casa, as luzes apagavam! Foi um sufoco! kkkkkkkk Mas foi engraçado! Tenho amigas maravilhosas... x)  Obrigada novamente, meninas! rs
          Obrigada, Murilo, nosso chefe de cozinha, por dar os toques finais na nossa comidinha! rs  Obrigada a todos os meus amigos e familiares do Brasil que se preocuparam, ligaram, mandaram mensagens, etc, etc. E obrigada a todos os que vieram: Mari, Lê, Maíra, Glenda, Daniel, Murilo e Paulo! Ah, Daniel, um agradecimento diferenciado a você que me deu o primeiro presente do dia, um copinho do Slush Ice!! rs  =DD

P.S.: Mainha, TE AMO!

6 comentários:

  1. Super legal meu copo, vai dizer?? Hahaha beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooohwn que bom que gostou do seu niver!
    Fiquei mt feliz em participar =]
    Sabes que pode contar sempre...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ow Ray, vc é uma fofa! E merece. Eu sei que passar longe dos familiares e amigos e amores eh uma barra mesmo. Mas, assim cm vc, tenho uma nova casa, uma nova familia, novos amigos e me senti mto amada no meu dia de aniversário. É muito bom saber que fiz amizades lindas aqui. Vc é uma delas. :)
    Um beijao...
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  4. Mairinhaa, sei que posso contar sempre com vc sim e já contei, né? =)

    Vc é maravilhosa, também estarei sempre aqui pra o que vc precisar!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oww Mari,
    que lindaa! Você pra mim já é uma grande amiga, viu? Tb te adoro!!
    Beijooo!

    ResponderExcluir